Ronda Rousey e Cris Cyborg dividem octógono nos treinos abertos do UFC 184. Assista!

Brasileira passou pela cage na manhã, durante evento da agenda do Invicta FC 11, e norte-americana foi a estrela da sessão da tarde

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) se apresentaram no UFC Gym nesta quarta. Foto: Produção SUPER LUTAS  (Twitter/Reprodução)

Ronda (esq.) e Cyborg (dir.) se apresentaram no UFC Gym nesta quarta. Foto: Produção SUPER LUTAS (Twitter/Reprodução)

Nesta quarta-feira (25), o octógono montado na UFC Gym (academia oficial do Ultimate) em Torrance, no estado norte-americano da Califórnia, tornou-se a meca do MMA feminino. Isso porque o cage recebeu alguns dos principais nomes do esporte, que atuam no UFC 184 e também no Invicta FC 11, que acontecem respectivamente na próximas sexta (27) e sábado (28) em Los Angeles, incluindo as duas maiores rivais da atualidade: Ronda Rousey e Cris Cyborg.

Veja Também

Cyborg, que defende o cinturão peso pena contra Charmaine Tweet na luta principal do Invicta FC 11, se apresentou na parte da manhã. No cage, a brasileira demonstrou parte do arsenal que a consagrou como uma das atletas mais perigosas do esporte, com um boxe afiadíssimo, mas sem esquecer também o jogo de quedas.

PUBLICIDADE:

Já Ronda, que põe em jogo o título peso galo diante de Cat Zingano no evento principal do UFC 184, foi a estrela da parte da tarde. A loira, que já estava em processo de corte de peso, fez um treino bastante intenso, fugindo um pouco da movimentação contida usualmente apresentada pelos lutadores neste tipo de evento. O grande momento do treinamento foi o festival de quedas apresentado pela medalhista olímpica no judô.

O fato de Cyborg lutar pelo Invicta na sexta-feira e Ronda defender seu cinturão no dia seguinte, com ambas as lutas acontecendo em arenas situadas a poucos minutos uma da outra, fez crescer a expectativa por uma hipotética superluta entre as duas. Aos 28 anos, Ronda possui um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas. Já Cyborg, de 29 anos, tem um retrospecto de 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo trechos dos treinos abertos de Ronda e Cyborg:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88