Vídeo: Assista à ‘Contagem Regressiva para o UFC 184’, com a preparação de Ronda e Zingano

Acompanhe a trajetória das duas protagonistas da luta principal do histórico evento do próximo sábado (28), em Los Angeles (EUA)

 

Ronda (esq.) e Zingano (dir.) fazem a luta principal do UFC 184. Foto: Divulgação

Ronda (esq.) e Zingano (dir.) fazem a luta principal do UFC 184. Foto: Divulgação

Veja Também

Há pouco mais de dois anos, Ronda Rousey sequer havia estreado no octógono. Hoje, a medalhista olímpica no judô é uma das maiores estrelas da organização e um dos rostos mais conhecidos do MMA. No próximo sábado (28), em sua quinta defesa de cinturão, Ronda encara aquele é considerado por muitos como seu maior desafio na carreira: a invicta Cat Zingano. O duelo é a luta principal do UFC 184.

PUBLICIDADE:

Como já é tradicional antes de todos os seus eventos em pay-per-view (as edições numeradas), o Ultimate divulgou uma edição da “Contagem Regressiva” (Countdown, originalmente) mostrando a preparação de Ronda e Zingano para o combate que fecha a programação em Los Angeles (EUA), o primeiro card PPV da história do Ultimate a contar com lutas femininas nos eventos principal e co-principal.

Assista abaixo, com legendas em português, à “Contagem Regressiva para o UFC 184”:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88