Kimbo Slice estreia no Bellator em junho contra o veteraníssimo Ken Shamrock

Lutadores norte-americanos deveriam ter se enfrentado em 2008, mas o experiente atleta acabou se lesionando

Slice (esq.) e Shamrock (dir.) se enfrentarão em junho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Slice (esq.) e Shamrock (dir.) se enfrentarão em junho. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

O polêmico Kimbo Slice teve oficializada a data, o local e o adversário para sua estreia no Bellator. Será no dia 20 de junho, na cidade de St. Louis, Missouri (EUA), diante do veteraníssimo Ken Shamrock.

Veja Também

Slice, cujo nome real é Kevin Ferguson, ganhou fama na internet no final da década passada através de vídeos de suas lutas de rua. Após alguns combates no MMA profissional, o norte-americano entrou no TUF 10 e teve uma passagem rápida pelo UFC, de onde foi dispensado após uma vitória e uma derrota no octógono.

PUBLICIDADE:

Já Shamrock, de 51 anos de idade, participou da primeira edição do UFC, em 1993, na qual acabou finalizado por Royce Gracie. O veterano, apelidado de “O Homem Mais Perigoso do Mundo”, tem 28 vitórias, 15 vitórias e dois empates em sua longa carreira. Seu último combate aconteceu em 2010, na África do Sul, no qual acabou nocauteado por Mike Bourke.

Slice e Shamrock já tiveram um combate confirmado no passado, em 2008, mas o veterano não lutou alegando ter sofrido um corte no aquecimento pré-luta. Justamente por isso, Slice afirmou que ainda pensa em derrotar Shamrock. “Ken, eu te devo uma surra. Chega de correr, chega de se esconder”, disse.

PUBLICIDADE:

Shamrock afirmou que ainda tem condições de se apresentar bem apesar de sua idade. “Eu estou de volta. É bom poder me apresentar de novo para os meus fãs. Eu me sinto ótimo e minha saúde está ótima. Kimbo Slice e eu temos negócios mal resolvidos. Eu sou um lutador, é isso o que eu sou”, afirmou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88