Comissão Atlética encerra caso e não pune lutador que deu surra em internauta

Diretor explica que entidade não possui autoridade para punir incidentes que acontecem dentro de uma academia

J. Neer (foto) acertou as contas com valentão após provocações

J. Neer (foto) acertou as contas com valentão após provocações

A Comissão Atlética de Iowa encerrou o caso envolvendo a agressão do lutador profissional Josh Neer a um internauta e decidiu por não punir o atleta. De acordo com o diretor executivo da entidade, Joe Walsh, a comissão não possui autoridade para punir incidentes que acontecem dentro de uma academia.

Veja Também

“Nós determinamos que não temos nada em nossas regras que cobrem incidentes que acontecem em uma academia. Por causa disso, não haverá mais investigações. Nós encerramos o caso”, explicou Walsh, em entrevista ao site “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Neer, que possui mais de 50 lutas no MMA profissional, incluindo quatro passagens pelo UFC, divulgou um vídeo no início da semana no qual acerta as contas com um internauta que o insultava há tempos. O vídeo mostra o lutador dando diversas cotoveladas no homem, identificado como Patrick Martin, incluindo um chute na cabeça enquanto este estava deitado no chão.

Confira o vídeo da surra de Neer no internauta:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4