Ex-campeã de boxe, Holm admite que precisa de mais experiência antes de lutar pelo título do UFC

Parceira de treinos de Jon Jones fará sua estreia no octógono neste fim de semana, contra Raquel Pennington

Holm (foto) fará sua estreia no UFC contra Pennington. Foto: Divulgação/UFC

Holm (foto) fará sua estreia no UFC contra Pennington. Foto: Divulgação/UFC

Ex-campeã mundial de boxe e invicta no MMA, Holly Holm vê sua estreia no UFC estar cercada de muita expectativa. A norte-americana, parceira de treinos de nomes como Jon Jones e Alistair Overeem, fará sua primeira luta no octógono neste sábado (28), no UFC 184, contra Raquel Pennington. Caso vença, a lutadora já será cotada para possivelmente lutar pelo cinturão da categoria. No entanto, no que depender de Holm, a luta pelo título irá demorar mais um tempo.

Veja Também

Com sete lutas de MMA no currículo profissional, Holm admitiu que gostaria de adquirir bagagem antes de possivelmente desafiar a campeã da categoria. “Eu nunca disse não a uma luta ou escolhi oponente, então, se me dissessem que essa teria que ser minha próxima luta, eu mudaria minha forma de pensar e aceitaria. Mas, se a decisão coubesse a mim, eu gostaria de ter mais experiência. Eu só tive sete lutas no total, e sou honesta: minhas oponentes não eram muito bem ranqueadas. Não é que eu não acredito em mim mesma, mas, se eu gostaria de ter mais lutas? Com certeza. Porque, quando eu enfrentar a campeã, eu quero ir bem. Mas, se a luta tiver que acontecer em breve, eu acredito em mim mesma”, disse, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Apesar de manter os pés no chão quanto ao seu futuro no UFC, Holm é ambiciosa quanto à sua estreia. “Eu quero impressionar, quero mostrar minhas habilidades, mostrar potência. Quero ir lá e ser agressiva. Eu não tenho uma estratégia exata. Nós temos mais ou menos três estratégias, e eu quero sentir o que é melhor no meio da luta. Se eu ver brechas, vou para cima, mas, se eu precisar ser paciente, eu vou ser paciente”, afirmou.

[vox id=”29620″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88