Jon Jones prega peça em Dana White e simula briga com rival em encarada. Assista!

Campeão e desafiante fingiram reeditar confusão entre Jones e DC, levando o presidente do UFC à loucura

J. Jones (esq.) e A. Johnson (dir.) simulam briga e levam Dana White ao desespero. Foto: Reprodução/Twitter

J. Jones (esq.) e A. Johnson (dir.) simulam briga e levam Dana White ao desespero. Foto: Reprodução/Twitter

Se não fosse careca, o presidente do UFC Dana White teria arrancado os cabelos neste sábado (28). O responsável pelo susto foi o campeão dos meio-pesados Jon Jones, que juntamente com seu próximo desafiante Anthony Johnson, simulou uma briga durante a encarada na coletiva de imprensa promocional “Welcome to the Show” (“Bem vindo ao show”, em tradução livre), realizada em Los Angeles (EUA).

Veja Também

O teatro montado por Jon Jones e Anthony Johnson teve como base a briga real protagonizada pelo campeão em agosto do ano passado contra Daniel Cormier. Assim como na confusão marcante em Las Vegas, Jones simulou aplicar uma cabeçada em Johnson, que, fazendo as vezes de Cormier, fingiu agarrar o rival pelo pescoço. Tudo isso, sob o olhar atônito de Dana White, que ainda tentou intervir.

PUBLICIDADE:

Após a “briga”, Jones e Johnson se aproximaram novamente às gargalhadas e se abraçaram, confirmando que tudo não passou de uma grande brincadeira. Ao notar que havia sido alvo de uma peça dos lutadores, Dana White também não se conteve e caiu na risada. Por fim, os adversários no UFC 187, que acontece em maio, fizeram uma nova pose para os fotógrafos, desta vez aos moldes tradicionais.

Em agosto do ano passado, a briga entre Jon Jones e Daniel Cormier ganhou os noticiários do mundo todo. Os atletas se desentenderam durante uma encarada no MGM Grand Garden e derrubaram o cenário montado no cassino, além do vice-presidente de relações públicas do UFC Dave Sholler, que acompanhava a encarada no lugar de Dana White – que estava de férias. O episódio desencadeou uma intensa rivalidade entre Jones e Cormier, que finalmente se enfrentaram em janeiro deste ano, com o campeão levando a melhor.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao momento da “briga” entre Jones e Johnson:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88