Proibição ao MMA é suspensa e UFC 193 é confirmado para a Austrália

Fim do banimento ao esporte no estado de Victoria abriu caminho para a realização do evento em Melbourne, no dia 14 de novembro

UFC 193 acontece em 15/11 na Austrália, mas no dia anterior no Brasil, devido ao fuso horário. Foto: Reprodução

UFC 193 acontece em 15/11 na Austrália, mas no dia anterior no Brasil, devido ao fuso horário. Foto: Reprodução

Enquanto não consegue entrar em Nova York, principal mercado que ainda proíbe competições de MMA profissionais, o octógono do Ultimate vai conquistando novas praças ao redor do planeta. Após a proibição ao esporte no estado australiano de Victoria ser suspensa, a organização do Ultimate confirmou que o UFC 193, que acontece no dia 14 de novembro (pelo horário brasileiro), acontecerá em Melbourne, a segunda maior cidade da Oceania.

Veja Também

Está será a primeira vez que o Ultimate promove um evento em pay-per-view (da série numerada) na Austrália desde fevereiro de 2011, quando aconteceu o UFC 127, que teve Jon Fitch x BJ Penn se enfrentando na luta principal. Desde então, a organização voltou outras seis vezes ao país, todas elas em eventos de menor porte.

PUBLICIDADE:

Melbourne é a principal praça esportiva da Austrália, e é palco – entre outros eventos – do Australian Open (um dos quatro maiores torneios de tênis do planeta). No ano passado, o vice-presidente executivo do UFC na Austrália, Nova Zelândia e Canadá Tom Wright já havia antecipado que um evento na principal cidade de Victoria e garantiu que seria um card grandioso, possivelmente realizado em um estádio e com a presença das maiores estrelas da organização – como Conor McGregor, Jon Jones ou Ronda Rousey. Até o momento, no entanto, nenhuma luta foi anunciada para o UFC 193.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4