Rafael dos Anjos analisa Anthony Pettis: ‘É um bom lutador, mas não é invencível’

Próximo desafiante pelo cinturão dos leves nega status de superestrela e diz que irá lutar pelo título sem pressão

Dos Anjos (foto) é o brasileiro mais bem colocado no ranking dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dos Anjos (foto) lutará pelo cinturão no UFC 185. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Atual campeão dos leves do UFC, Anthony Pettis vem em uma longa e impressionante sequência de vitórias. O norte-americano não sabe o que é perder desde 2011 e vem finalizando todos seus últimos quatro adversários, incluindo nomes como Gilbert Melendez, Benson Henderson e Donald Cerrone. Contudo, seu próximo oponente, Rafael dos Anjos, não vê o campeão como um atleta invencível.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”, o brasileiro afirmou que, devido ao nível dos lutadores, o combate entre os dois não irá tolerar erros de nenhuma das partes. “Ele é um bom lutador, mas acho que ele não é invencível. Nós estamos no topo da categoria, e quem cometer um erro na luta irá pagar por isso”, analisou.

PUBLICIDADE:

Prestes a fazer a luta mais importante de sua carreira, Dos Anjos destacou que está totalmente focado em apresentar um bom rendimento dentro do octógono, deixando de lado possíveis distrações que um grande combate pode proporcionar. “Eu não sou um superstar. Eu tive que trabalhar duro para alimentar meus filhos. Eu vim lá de baixo, sei como é difícil. Não tive pais ricos para me ajudar. Eu sempre carreguei pressão extra, mas, desta vez, eu finalmente sinto que terei minha chance. Tenho a chance de mudar minha vida e vou mudar”, comentou. “Eu trabalhei minha vida inteira por esse dia, o dia em que vou lutar pelo título. Me sinto muito abençoado. Pela primeira vez eu vou lutar sem pressão. Estou feliz só de estar lá, nesta posição, e, com certeza, estou confiante demais para essa luta. “

A luta entre Rafael dos Anjos e Anthony Pettis será a atração principal do UFC 185, no dia 14 de março.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4