UFC demite oito lutadores de uma só vez, incluindo ex-campeão do WEC

Brian Bowles foi dispensado do Ultimate após sofrer duas derrotas consecutivas e cair em exame antidoping

B. Bowles (foto) não luta desde maio de 2013. Foto: Reprodução

B. Bowles (foto) e mais sete foram dispensados do UFC. Foto: Reprodução

O UFC promoveu algumas demissões em seu plantel na última semana. No total, oito lutadores foram desligados da maior organização de MMA do planeta, sendo que o nome de maior destaque é o de Brian Bowles. As informações são do site “MMA Fighting”.

Veja Também

Aos 34 anos de idade, o norte-americano ganhou destaque no final da década passada, conquistando o título do WEC, que era considerado um dos maiores eventos com lutadores das divisões mais leves. Em 2009, ele nocauteou o então campeão dos galos, Miguel Torres, conquistando o título e pondo fim à uma longa invencibilidade do rival. Bowles perdeu o título logo em sua primeira defesa, após fraturar sua mão em luta contra Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

Com a compra do WEC por parte do UFC, Bowles fez sua estreia no octógono em março de 2011. Após duas vitórias, o norte-americano sofreu duas derrotas seguidas, sendo que, logo depois da última, contra George Roop, em maio de 2013, foi flagrado em exame antidoping por excesso de testosterona.

Os outros nomes dispensados são de Stanislav Nedkov, Andy Ogle, Akira Corassani, Humberto Brown, Rodolfo Rubio, Juan Manuel Puig e Tim Gorman.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29730″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88