Renzo Gracie é condenado a prestar serviços comunitários após briga em boate em 2014

Veterano do PRIDE e UFC chegou a ser preso no ano passado acusado de agredir segurança em Nova York (EUA)

Renzo (foto) terá de pagar serviço comunitário. Foto: Divulgação

Renzo (foto) terá de pagar serviço comunitário. Foto: Divulgação

Veterano do MMA, Renzo Gracie foi condenado a prestar de 10 a 15 dias de serviços comunitários devido à briga na qual se envolveu em frente a uma boate no ano passado.

Veja Também

Em maio de 2014, o lutador brasileiro, de 47 anos de idade, ao lado de seu primo Igor e mais cinco pessoas, participaram de uma grande confusão em frente à boate 1-Oak, em Nova York (EUA). O grupo teria agredido o segurança Craig Molesphini, que, na época, afirmou que Renzo e seus amigos “fizeram movimentos de MMA” nas pessoas no local. O brasileiro chegou a ser preso, mas foi solto logo em seguida após pagar fiança de US$ 10 mil.

PUBLICIDADE:

Renzo afirmou que todo o episódio não passou de um mal-entendido. De acordo com ele, Molesphini estava insultando todos os clientes da boate, mas, quando foi confrontado pelo grupo de lutadores, “se acovardou”. Outro que estava presente no local é o lutador André Gusmão, primeiro adversário de Jon Jones no UFC.

Renzo, é um dos nomes mais famosos da lendária família Gracie, tendo já atuado em eventos como PRIDE e UFC contra nomes como Dan Henderson, Matt Hughes, Kazushi Sakuraba e BJ Penn.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88