Anderson Silva lembra de Michael Jordan em pensamento sobre ‘erros e sucesso’

Ainda sem confessar ou justificar o resultado de seu exame antidoping, Spider postou uma mensagem de Jordan sobre 'erros e sucesso' no Twitter

Anderson SilvaaAnderson Silva segue uma rotina após o estouro do caso de doping, no último mês. O ex-campeão dos médios do UFC continua sem declarações oficiais sobre o caso, mas continua postando mensagens com pensamentos através das redes sociais.

Veja Também

Ainda sem confessar ou justificar as substâncias flagrados em seu exame, o Spider lembrou de uma famosa citação do ex-jogador de basquete Michael Jordan. O eterno camisa 23 do Chicago Bulls lembrou de erros para mostrar seu sucesso nas quadras.

“Errei mais de 9 mil cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partida, fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso”, diz o pensamento de Jordan postado por Anderson.

PUBLICIDADE:

Doping de Anderson Silva

Após ser flagrado em exames antidoping antes e depois do UFC 183, Anderson aguarda a audiência disciplinar na qual será julgado. A reunião ainda não possui data oficial, mas deve acontecer já no mês de março. Até lá, o Spider, que foi pego pelo uso de esteroides anabolizantes e medicamentos ansiolíticos, está suspenso provisoriamente pela Comissão Atlética de Nevada, responsável pelo caso. Se for condenado pelo órgão regulamentador, o brasileiro pode ser suspenso até dois anos das competições.

Anderson_Twitter_Michael_Jordan

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88