Anderson Silva: ‘Certo ou errado, se for meu amigo, defendo até o fim’

Em tom de recado indireto, Spider publicou mensagem em seu perfil oficial no Twitter

Anderson falou sobre amizade em publicação no Twitter. Foto: Reprodução

Anderson falou sobre amizade em publicação no Twitter. Foto: Reprodução

Afastado da mídia desde que foi anunciado que havia sido flagrado em exames antidoping antes e depois do UFC 183, Anderson Silva tem usado as redes sociais para se expressar nas últimas semanas. O Spider, no entanto, tem muitas vezes publicado mensagens objetivas e também cercadas de mistério. Como neste domingo (08), quando o ex-campeão postou o que parece ser um recado indireto em seu perfil oficial no Twitter.

Veja Também

“Certo ou errado, se for amigo, eu defendo até o fim. Família. Obrigado por tudo, meus amigos”, escreveu o Spider, juntamente com uma foto sua ao lado de dois amigos.

PUBLICIDADE:

Desde que o escândalo de doping veio a público, Anderson comentou o caso somente por meio de publicações nas redes sociais e uma breve entrevista ao site norte-americano “TMZ”. Em todas as oportunidades, o lutador alegou inocência e disse não ter ingerido qualquer substância para melhora de desempenho voluntariamente. Além disso, o Spider também revelou que médicos e especialistas têm analisado todos os seus suplementos e medicamentos em busca de uma possível contaminação.

Após ser flagrado com traços de drostanolona e androsterona em exame antidoping antes do UFC 183 e drostonolona e ansiolíticos no testo após o evento, Anderson Silva agora aguarda a audiência disciplinar na qual será julgado. A reunião ainda não possui data oficial, mas deve acontecer já no mês de março. Se for condenado pelo órgão regulamentador, o brasileiro pode ser suspenso por nove meses ou mais, receber uma multa e ver sua vitória sobre Nick Diaz ser revertida em um No Contest (luta sem resultado).

PUBLICIDADE:

[vox id=”29238″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88