McGregor responde a provocação de Aldo: ‘Não sou o bobo da corte, eu sou o rei do Rio’

Irlandês não se intimida com hostilidade da torcida carioca e garante que irá nocautear o campeão brasileiro na luta em julho

McGregor (foto) provoca com os pés na mesa em coletiva no Rio. Foto: Reprodução

McGregor (foto) provoca com os pés na mesa em coletiva no Rio. Foto: Reprodução

Conor McGregor novamente causou polêmica em mais um dia de sua passagem pelo Rio de Janeiro (RJ) para promover a luta que fará contra José Aldo em julho, válida pelo cinturão dos penas do UFC. Em entrevista coletiva realizada no ginásio do Maracanãzinho, o irlandês esbanjou confiança e disparou provocações, apesar da presença do rival e das numerosas vaias do público presente.

Veja Também

Logo no início, McGregor já mostrou que estava disposto a encarar de frente a torcida hostil no Rio de Janeiro. Sob sonoras vaias, o irlandês entrou no local com seu terno e óculos escuros habituais, respondendo às hostilidades com beijos e acenos para o público.

PUBLICIDADE:

Depois, colocou os pés na na mesa e provocou: “Essa cidade é minha. O Rio é meu. Estou com os pés na mesa, e o que vocês vão fazer quanto a isso? Realeza está no meu sangue, então eu não sou o bobo da corte. Eu sou o rei. Se fosse outros tempos, eu tomaria as favelas a cavalo e transformaria isso em algo meu. Agora, a época é outra, então vou surrá-lo em julho”, disse McGregor.

O irlandês respondeu às críticas de quem considera que ele irá lutar pelo cinturão sem nem mesmo ter enfrentado um lutador de ponta na categoria, como Chad Mendes ou Ricardo Lamas. “Todos eles são péssimos, na minha opinião. Mendes é baixinho. Se eu puser minha mão em sua testa, ele não conseguiria me acertar, e ele acertou Aldo um monte. Eu não ligo para as críticas. Agora, vou enfrentar José e vou tomar seu cinturão” rebateu.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre como iria fazer para se defender dos poderosos chutes baixos de Aldo, McGregor manteve o tom provocador. “Tenho a versão longa e a versão curta para responder a isso. Eu sou canhoto e avalio a distância muito, muito bem. Seu chutes serão ineficientes. Em uma luta antiga, eu já defendi um chute assim e o cara quebrou a perna. Mas a versão curta é: eu vou jogar um soco na cara dele e quebrar seu nariz.”

McGregor também criticou Aldo por não finalizar suas lutas dentro do octógono. “Até onde eu sei, ele enrola as lutas. Ele não finaliza ninguém. Ele só finalizou uma luta de forma real, e eu, quatro. Esses são os fatos. Quando ele acerta, a luta continua. Comigo, eles caem. E é isso que vai acontecer. Ele vai ter 25 minutos para esconder o queixo de mim. E isso não vai acontecer. Eu vou acertá-lo e ele vai cair”, provou.

PUBLICIDADE:

O irlandês sentiu novamente a fúria da torcida quando as perguntas foram abertas aos fãs. Assim como em sua passagem anterior pelo Brasil, McGregor ouviu uma série de provocações e xingamentos, o que fez com que o presidente do UFC, Dana White, cortasse o microfone do público. McGregor, no entanto, respondia com beijos e risadas.

A luta entre José Aldo e Conor McGregor será a atração principal do UFC 189, que será realizado na cidade de Las Vegas (EUA).

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88