Fotos: Com futuro indefinido, Anderson Silva visita CT do Corinthians e é tietado por jogadores

Ainda na espera de seu julgamento, Anderson visitou o centro de treinamento de seu time de coração e fez fotos com vários jogadores

O goleiro Cássio abraça Anderson Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

O goleiro Cássio abraça A. Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

O peso médio Anderson Silva aguarda o julgamento do caso de doping no qual foi flagrado no UFC 183, em janeiro. Mas enquanto seu futuro não é definido, o Spider aproveita o tempo livre e curte as férias no Brasil.

Veja Também

Neste final de semana, Anderson visitou a academia do Corinthians, seu time de coração e que já o patrocinou no octógono. O lutador foi tietado por vários jogadores e posou para fotos no CT do clube paulista.

PUBLICIDADE:

O volante Bruno Henrique não perdeu tempo e divulgou as imagens nas redes sociais, se declarando fã do Spider. “Visita do grande Anderson Silva no CT hoje… Gente boa demais”, postou o jogador.

Por sua vez, Anderson também fez as vezes de fã e tirou fotos com o goleiro Cássio, o atacante Wagner Love e o técnico Tite.

PUBLICIDADE:

Julgamento

O caso de doping envolvendo Anderson Silva teria o desfecho no próximo dia 23, quando a Comissão iria julgar o caso e, se condenado, definir a suspensão do lutador. Porém, os advogados do brasileiro entraram com uma solicitação para estudar melhor o processo e o caso só será julgado no próximo mês de abril.

Confira a galeria de fotos de Anderson Silva com os jogadores do Corinthians:

[vox id=”30049″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88