Semmy Schilt conquista tetra do K-1 World GP

Semmy Schilt fez historia nesta manhã de sábado e o K-1 World GP tem um novo tetra campeão. O gigante holandês deu um show e passou por Jerome LeBanner, Remy Bonjasky e Badr Hari, nocauteando todos os adversários no primeiro assalto para se igualar à lenda Ernesto Hoost, como maior vencedor do maior torneio de trocação do mundo.

Em sua primeira luta, Schilt não teve dificuldades para passar por Jerome LeBanner, com um direto na linha de cintura o francês foi a lona pela primeira vez, aproveitando o bom momento, Semmy usou os joelhos para conquistar mais um knockdown e faturar a vitória de forma rápida e convincente.

Nas semifinais, o adversário de Schilt foi o atual campeão, Remy Bonjasky, que começou melhor o combate e com poucos segundos de luta levou Semmy a beijar lona, mas mostrando muita paciência o gigante fez uso da sua maior envergadura para dominar o duelo e castigar o adversário. Com pouco mais de um minuto Remy também foi à knockdown, ainda sentindo os golpes o atual campeão não conseguiu suportar a pressão e caiu mais vez.

PUBLICIDADE:

Na esperada final, Semmy Schilt encarou Badr Hari que do outro lado da chave venceu Ruslan Karaev e Alistair Overeem. O marroquino começou tomando a iniciativa, atirando fortes cruzados no vazio, mas com um despretensioso jab de encontro Hari foi à lona. A partir daí, o holandês dominou a luta e foi um belo chute alto levou o adversário a knockdown mais uma vez. Soberano do combate, Schilt precisou de apenas mais alguns segundos para conquistar mais um knockdown e vencer combate por nocaute técnico.

Ewerton é derrotado nas quartas
Único brasileiro no torneio, Ewerton Teixeira acabou eliminado nas quartas-de-final. Enfrentando o experiente Alistair Overeem, o brazuca começou bem a luta, tentando impor seu jogo, mas com uma joelhada no clinch, muito contestada pelo corner tupiniquim que alegou golpe ilegal, levou Ewerton a nocaute no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88