Brasileiro Rodrigo Ratinho vence atleta amputado no Legacy FC 40

Especialista em jiu-jitsu superou Matt Betzold e ampliou seu cartel para 12 vitórias e três derrotas

Ratinho (esq.) superou Betzold (dir.) em decisão unânime. Foto: Reprodução

Ratinho (esq.) superou Betzold (dir.) em decisão unânime. Foto: Reprodução

Apesar da limitação parcial de movimentos imposta pela amputação de parte de sua perna esquerda, o norte-americano Matt Betzold vem causando alvoroço na comunidade do MMA ao conseguir resultados expressivos no esporte e atuar por importantes organizações nos Estados Unidos. No último fim de semana, no entanto, Betzold conheceu a quinta derrota de sua carreira diante do brasileiro Rodrigo Ratinho, em luta realizada no evento Legacy FC 40.

Veja Também

Apesar do revés, Matt Betzold deixou uma boa impressão e frustrou alguns prognósticos, que apontavam para uma vitória fácil de Rodrigo. Mesmo sendo um especialista na arte suave, o brasileiro não conseguiu finalizar o adversário, apesar de conseguir pegar suas costas por diversas vezes. Betzold, nestes casos, conseguiu a raspagem ou mostrou qualidade no jiu-jitsu defensivo, negando as investidas do rival.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo em sua estreia no Legacy FC, Rodrigo Ratinho interrompeu uma série negativa de duas lutas e ampliou seu cartel profissional para 12 vitórias e três derrotas. Antes de partir para o circuito internacional, onde teve uma passagem rápida pelo Bellator, Rodrigo construiu toda sua carreira de forma invicta no evento nacional WOCS.

Assista abaixo à impressionante luta entre Rodrigo Ratinho e Matt Betzold:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88