UFC desmente informação sobre suspensão de 18 meses a Anderson Silva: ‘Apenas um rumor’

Presidente da organização, Dana White garante apoio incondicional a Anderson Silva em julgamento por doping

A. Silva (foto) é esperado na Comissão Atlética de Nevada a partir das 19h (horário de Brasília). Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) deverá passar por julgamento no início de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

No início do próximo mês, Anderson Silva viverá um momento importante para a continuidade de sua carreira no MMA. Em 9 de abril, o ex-campeão do UFC passará pelo julgamento da Comissão Atlética de Nevada sobre seu caso de doping, o que irá determinar o período no qual o brasileiro deverá cumprir suspensão e se haverá mais alguma outra medida disciplinar a ser tomada.

Veja Também

O goleiro Cássio abraça Anderson Silva no CT do Corinthians. Foto: Divulgação

Antes mesmo do julgamento, informações recentes divulgadas pelo blog “Radar On-Line”, da revista “Veja”, afirmaram que o brasileiro já havia sido avisado de que sua suspensão seria de 18 meses. Tal notícia foi categoricamente desmentida pelo presidente do UFC, Dana White.

PUBLICIDADE:

“Ele deverá se apresentar à Comissão Atlética de Nevada e eu não tenho ideia do que irá acontecer. Eu sei que houve alguns rumores no Brasil de que ele receberia 18 meses, mas não acredito que isso seja verdade e não sei como alguém ficaria sabendo de algo do tipo. É apenas um rumor. Vamos ver o que acontece quando ele se apresentar à comissão”, disse o dirigente, em recente entrevista coletiva dada no Brasil.

Independentemente do resultado, o UFC garantiu que irá dar apoio incondicional ao seu atleta. “Anderson é uma parte gigante desta empresa e, independentemente do resultado de toda essa história, nós iremos apoiá-lo”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC, Anderson Silva foi flagrado duas vezes no período que cercou seu último combate, contra Nick Diaz, no fim de janeiro. Em testes realizados antes e no dia da luta, “Spider” teve detectados em seu organismo substâncias anabolizantes e ansiolíticas.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88