Belfort recebe licença para lutar em Las Vegas e está confirmado no UFC 187

Confirmação da autorização ao brasileiro deixa ainda mais próxima de acontecer a luta com Chris Weidman, em maio

V. Belfort (foto) foi alvo da ironia de Mousasi. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) enfim recebeu a licença para lutar em Vegas. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma das maiores novelas recentes do MMA está um passo mais próximo de chegar ao fim. Vitor Belfort enfim recebeu a licença para lutar novamente em Las Vegas (EUA) e está liberado para participar do UFC 187, no qual enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios da maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

Assim, Belfort põe fim a uma história que se desenrolava desde o ano passado. Flagrado com excesso de testosterona no organismo enquanto praticava a hoje extinta TRT, o brasileiro somente receberia a licença para lutar caso se submetesse a uma série de exigências da Comissão de Nevada, o que incluiu uma série de exames antidoping surpresa.

PUBLICIDADE:

Em audiência realizada pela entidade nesta segunda-feira (23), Belfort enfim recebeu a tão aguardada licença. Assim, o combate no UFC 187, no dia 23 de maio, está confirmado.

Este não será o único duelo da noite que colocará em jogo um cinturão do UFC. Na luta principal da atração, Jon Jones defende o título dos meio-pesados contra Anthony Johnson, parceiro de treinos e Belfort na academia Blackzilians.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4