Sem medo, cheerleader da NFL dá receita para bater Ronda Rousey

Antonieta Osuna trabalha como animadora de torcida do Houston Texans e foi campeã estadual de boxe

Antonieta (esq.) garantiu que não teria medo de enfrentar Ronda (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Houston Texans/UFC)

Antonieta (esq.) garantiu que não teria medo de enfrentar Ronda (dir.). Foto: Produção Super Lutas (Houston Texans/UFC)

Veja Também

Enfrentar Ronda Rousey é o sonho de boa parte das lutadoras profissionais de MMA. Na verdade, encarar a campeã do UFC vem despertando o interesse até mesmo de adversárias bem inusitadas. É o caso de Antonieta Osuna, cheerleader (animadora de torcida) do Houston Texans, equipe da NFL, liga profissional de futebol americano. Ex-campeã estadual de boxe, Antonieta falou sobre Ronda em entrevista e garantiu ter as armas certas para bater a loira.

“Tenho ganchos e jabs que a manteriam à distância e impediriam que ela me agarrasse. Não digo que quero lutar com ela, mas não teria medo nem problema algum se tivesse que enfrentá-la”, garantiu a cheerleader, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Com a confiança de saber exatamente o que fazer para superar Ronda Rousey, Antonieta Osuna pode ser, no mínimo, inspiração para a próxima desafiante da campeã da categoria peso galo: a brasileira Bethe Pitbull. A paraibana encara Ronda no próximo dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ), na luta principal do UFC 190.

Confira abaixo uma galeria de fotos especial de Antonieta Osuna:

[vox id=”30144″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4