Antes de encarar Belfort, Weidman anuncia que será pai pela terceira vez

Campeão dos pesos médios, que põe seu cinturão em jogo no mês de maio, já possui dois herdeiros

Weidman juntamente com a esposa e os filhos. Foto: Reprodução

Weidman juntamente com a esposa e os filhos. Foto: Reprodução

Veja Também

A cegonha passeará novamente pela casa da família Weidman, em Baldwin (EUA), nos próximos meses. Em meio à preparação para o duelo contra o brasileiro Vitor Belfort pelo cinturão dos pesos médios no UFC 187, o campeão Chris Weidman contou que será papai pela terceira vez.

“A família Weidman vai ficar um pouco maior. Estou feliz em anunciar que minha esposa está grávida mais uma vez. O C.J. (Chris Junior, seu filho caçula) não está muito empolgado com isso (risos)”, publicou Weidman, em seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, os filhos do campeão aparecem com uma camisa alusiva à notícia. “Ops! Eles fizeram outra vez. Eu vou ser irmão mais velho”, diz a estampa.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Chris Weidman é casado com Marivi Weidman e já é pai de um casal, Chris Jr. e Cassidy. Com um cartel profissional invicto, 12 vitórias em 12 lutas, Weidman se prepara para por seu título em jogo mais uma vez no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), diante de Vitor Belfort. O duelo é a luta co-principal do UFC 187, que tem a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson como evento principal.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88