Apresentador desafia McGregor a falar uma coisa boa sobre José Aldo. Confira a reação do irlandês!

Mike Hill, do "America's Pregame", tentou a reconciliação entre os desafetos, mas acabou motivando um momento hilário do desafiante

Aldo e McGregor participaram do "America's Pregame" ao lado de Dana White. Foto: Reprodução

Aldo e McGregor participaram do “America’s Pregame” ao lado de Dana White. Foto: Reprodução

A rixa entre José Aldo e Conor McGregor já foi responsável por momentos de tensão ao longo a turnê mundial para divulgação do UFC 189, mas também já rendeu cenas hilárias entre os rivais. Foi o caso da participação da dupla no programa “America’s Pregame”, no canal norte-americano “FOX Sports”.

Veja Também

Durante a participação de Aldo e McGregor na atração, os dois responderam diversos questionamentos sobre sua rivalidade e aproveitaram para se alfinetar. Para Conor, ainda houve perguntas sobre a legitimidade de sua corrida até o cinturão, haja vista que ele fez apenas cinco lutas desde que estreou no UFC. Apesar dos temas variados, o clima se manteve hostil e a animosidade entre o campeão e o desafiante ficou evidente.

PUBLICIDADE:

Diante disso, o apresentador Mike Hill tentou bancar o conciliador e promover uma trégua entre José Aldo e Conor McGregor. Para isso, Hill pediu que Aldo falasse uma coisa boa sobre McGregor. “Legal, eu acho que, com certeza, ele deu uma movimentada nessa categoria e está trazendo muitas coisas para nós, não só pra mim, mas para o UFC também. Então, isso é uma coisa boa”, admitiu o brasileiro.

Logo em seguida, o apresentador tentou a mesma estratégia com Conor McGregor. A resposta do irlandês, no entanto, foi bem diferente. A reação de McGregor ao desafio de falar apenas uma coisa boa sobre José Aldo você confere a seguir.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4