Aldo e McGregor se estranham em encarada e precisam ser separados por Dana White

Clima esquentou entre brasileiro e irlandês durante a passagem da turnê mundial do UFC 189 por Boston (EUA)

Dana White teve que se colocar entre os rivais para evitar confusão. Foto: Reprodução

Dana White teve que se colocar entre os rivais para evitar confusão. Foto: Reprodução

Veja Também

Já se imaginava que isso aconteceria. A verdadeira dúvida era mesmo quando. E foi nesta quarta-feira (25), em Boston (EUA). Frente a frente mais uma vez durante a turnê mundial de promoção do UFC 189, José Aldo e Conor McGregor se estranharam durante uma encarada, ameaçaram partir um pra cima do outro e precisaram ser contidos pelo presidente Dana White.

A confusão, é bom que se diga, foi mais acalorada por parte de Conor McGregor. O desafiante foi quem tentou se aproximar primeiramente e, mesmo depois da intervenção de Dana White, seguiu ameaçando Aldo e tentando avançar em direção ao brasileiro. Muito da empolgação de McGregor se deveu, certamente, à atmosfera do local, já que Boston é uma das principais colônias irlandesas nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Até o próximo dia 30 de abril, José Aldo e Conor McGregor seguem viajando por importantes cidades da América do Norte e Europa a fim de promover a aguardada luta pelo cinturão dos pesos penas. Além de Nova York (EUA), a agenda ainda conta com visitas a Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda).

No dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), toda a animosidade entre os rivais será finalmente resolvida dentro do octógono. Na data, Aldo e McGregor protagonizam a luta principal do UFC 189. O card da noite ainda conta com a disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como evento co-principal.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à tensa encarada entre Aldo e McGregor em Boston:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4