Vídeo: McGregor ‘rouba’ o cinturão de José Aldo e provoca o brasileiro nos bastidores

"Diga adeus ao cinturão. Vem pegar! Vem pegar!", disse o irlandês, que estava separado do rival por uma porta

McGregor exibe o cinturão "roubado" para Aldo. Foto: Reprodução

McGregor exibe o cinturão “roubado” para Aldo. Foto: Reprodução

José Aldo sempre soube que não poderia se descuidar com o falastrão Conor McGregor nos microfones, mas agora o brasileiro aprendeu que deve ficar atento também nos bastidores, mesmo quando as câmeras estão desligadas. Durante a passagem da turnê mundial do UFC 189 por Los Angeles, McGregor simplesmente roubou o cinturão de Aldo e ficou provocando o brasileiro através do vidro da porta que separava os dois.

Veja Também

“O que você acha? Ficou bom, não é? Diga adeus a ele. Vem pegar! Vem pegar! Seu pequeno m****, vem pegar!”, disparou o irlandês. Aldo, por sua vez, levou a provocação na esportiva e, às gargalhadas, apenas fingiu dormir enquanto McGregor continuava com sua cena.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor passam nesta quinta-feira (26) por Nova York (EUA) e continuam a turnê mundial nesta sexta (27) em Toronto (Canadá)  Em seguida, a viagem chega à Europa onde os rivais visitam Londres (Inglaterra) e encerram a série de eventos promocionais na casa de McGregor, Dublin, na Irlanda. Aldo e Conor finalmente acertam suas diferenças no octógono no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189.

Assista abaixo ao vídeo da “presepada” de Conor McGregor com José Aldo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88