Dana White muda discurso e agora diz não acreditar em retorno de GSP ao UFC

Presidente do Ultimate afirma que não vê canadense ‘faminto’ o suficiente para competir de novo em alto nível

Para MacDonald, GSP (foto) não deve se aposentar neste momento. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White agora não acredita em retorno de St. Pierre (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

Por várias vezes o presidente do UFC, Dana White, mostrou otimismo quanto ao possível retorno de Georges St. Pierre à ativa. No entanto, a falta de notícias por parte do ex-campeão dos meio-médios fez com que o dirigente mudasse o discurso, afirmando que, agora, não apostaria na volta do canadense ao octógono.

Veja Também

De acordo com White, St. Pierre não apresenta a vontade necessária para voltar a competir em alto nível no UFC. “Eu ofereci a ele uma luta em Montreal, e ele disse que não estava pronto. Estou em cima do muro. Agora, estou pendendo a aceitar que ele não vai voltar. Ele é rico e não precisa fazer nada que não queira. Agora ele está fazendo alguns filmes. Já encontrei com ele em jogos de basquete, em shows… Lutar é algo que você precisa estar faminto para fazer, é preciso querer. Ele não vem se sentindo faminto há tempos”, explicou White, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

St. Pierre pendurou as lutas no início do ano passado, deixando em aberto a possibilidade de um dia retomar sua carreira. Na ocasião, o canadense abdicou do cinturão dos meio-médios do UFC, que detinha desde 2008. Aos 33 anos de idade, GSP tem cartel no MMA profissional é de 25 vitórias e duas derrotas.

[vox id=”26536″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88