Lawler critica tratamento dado por fãs a Aldo: ‘Deveriam mostrar mais respeito’

Campeão dos meio-médios acredita que torcedores não estão sendo justos com brasileiro diante das provocações feitas por McGregor

Lawler (foto) saiu em defesa de Aldo. Foto: Divulgação/UFC

Lawler (foto) saiu em defesa de Aldo. Foto: Divulgação/UFC

Campeão dos meio-médios do UFC, Robbie Lawler não ficou feliz com a forma com que José Aldo, dono do cinturão dos penas, vem sendo tratado pelos fãs durante a turnê mundial para promover o UFC 189. O brasileiro frequentemente é alvo de provocações e piadas de seu oponente, Conor McGregor, o que por muitas vezes recebeu o apoio e a resposta positiva dos torcedores presentes.

Veja Também

Lawler afirmou que tal tratamento não é justo, já que o brasileiro tem longa e vitoriosa trajetória no esporte. “Esse cara tem só uma derrota e já lutou com os melhores dos melhores por várias e várias vezes. E os fãs não estão mostrando muito respeito. Esse cara já mostrou muito coração e esforço, e as pessoas não percebem que ele vem fazendo isso durante sua vida toda. Ele é um cara quieto, mas ele vai lá, luta e vence. Acho que deveriam mostrar mais respeito”, criticou Lawler, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

A luta entre Aldo e McGregor será a atração principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA), no dia 11 de julho. Lawler também defenderá seu cinturão na mesma noite, diante de Rory MacDonald.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88