Marcos Loro finaliza Joe Warren e fatura título dos galos no Bellator 135

Com polêmica, brasileiro esticou a perna do norte-americano que alega não ter desistido do combate

M. Loro é  o novo campeão dos penas do Bellator.

M. Loro é o novo campeão dos penas do Bellator.

O manauara Marcos Loro é o novo campeão dos galos do Bellator. Em uma luta com reviravolta e polêmica, o brasileiro finalizou o até então campeão Joe Warren para ficar com o título. O combate foi a atração principal do Bellator 135, evento realizado na madrugada deste sábado (28), em Oklahoma (EUA)

Veja Também

A vitória de Marcos ‘Loro’ Galvão, contudo, foi recheada de polêmica. Após perder o primeiro round, Loro, bicampeão mundial de jiu-jitsu, buscou a luta de solo e encaixou uma chave de joelho. Warren não deu os três tapinhas – sinal clássico de desistência – mas gritou. O veterano o árbitro ”Big’ John McCarthy interpretou como desistência verbal e declarou a vitória para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo aqui viu, não foi uma desistência”, disse o norte-americano, revoltado, na entrevista pós-luta.

“Ele é campeão de wrestling e eu o respeito, mas eu sou bicampeão mundial de jiu-jitsu. Meus treinadores me disseram para acreditar no meu jiu-jitsu e eu acreditei. O Joe Warren gritou. Ele tem que admitir que foi uma desistência verbal”, respondeu o brasileiro na entrevista ainda na área de luta.

PUBLICIDADE:

Reinado brasileiro

Com a vitória de Loro, o Brasil passa a ser o país com maior número de títulos no Bellator. Além de Marcos, entre os galos,  Patrício Pitbull, na categoria de penas, e Douglas Luma nos meio-médios são os outros campeões no show. agora, os Estados Unidos ficam com dois, Rússia e Inglaterra com um.

Mais Brasil

Além de Marcos Loro, outro atleta brasileiro esteve em ação no Bellator 135. Ex-participante do TUF, Guilherme Viana fez uma boa luta contra o ex-UFC rancis Carmont. Mas após três rounds, o francês ficou com a vitória na decisão unânime dos juízes (29×28, 29×28, 29×28)

PUBLICIDADE:

Filho de Couture vence uma

Em outra luta de destaque do card, Ryan Couture, filho da lenda Randy Couture, emplacou mais uma vitória para sua carreira. O norte-americano finalizou Dakota Cochrane com um mata-leão no segundo round. Em boa fase na carreira, desde que deixou o UFC em 2013, Couture tem quatro triunfos em série.

Assista ao vídeo da finalização de Marcos Loro sobre Joe Warren:


*cortesia do Esporte Interativo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88