Vídeo: Em treino pouco convencional, Lyoto recebe 23 chutes na linha de cintura

Brasileiro recebe vários ataques na linha de cintura em busca de melhorar sua resistência para luta contra Luke Rockhold

lyoto

Veja Também

O peso médio baiano Lyoto Machida está escalado para enfrentar Luke Rockhold na luta principal do UFC on FOX 15, dia 18 de abril, em Newark (EUA). De olho em uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria, o brasileiro não se prepara apenas para acertar o rival, mas para absorver os ataques do norte-americano.

Neste final de semana, o empresário de Lyoto, Jorge Guimarães, divulgou um vídeo em que o lutador recebe 23 chutes na linha de cintura aplicados por dois companheiros de treino. Os ataques servem para reforçar a região abdominal e aumentar a resistência.

PUBLICIDADE:

Machida parece lidar bem com os chutes, mas no final da sessão, ele está visivelmente incomodado.

Hábitos de Machida

Lyoto Machida é conhecido por hábitos pouco convencionais no mundo da luta. Em uma tradição familiar, de origem asiática, o lutador faz uso da urinoterapia, que consiste em beber uma quantidade de seu xixi.

PUBLICIDADE:

“Você não vai ter um poder extraordinário tomando urina, mas vai proteger seu corpo de muita coisa e se sentir bem, como eu me sinto. Mas atualmente faço esporadicamente. Só quando sinto deficiência de resistência, cansaço, aí eu faço”, revela Machida.

Assista ao treino nada convencional de Lyoto Machida para o UFC on FOX 15:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88