Vídeo: Thiago Silva estreia no WSOF com derrota para lutador chamado as pressas

Brasileiro estava escalado para enfrentar Matt Hamill, que teve um problema de saúde, e Teddy Holder foi chamado de última hora para a luta

T. Holder acerta T. Silva no chão

T. Holder acerta T. Silva no chão em luta no WSOF 19

O retorno de Thiago Silva as competições não foi da forma que o lutador esperava. Sem lutar desde outubro de 2013, quando foi preso e demitido do UFC por ameaçar matar sua ex-esposa, o paulista foi nocauteado pelo surpreendente Teddy Holder. O norte-americano foi chamado para o combate pouco antes do duelo e conseguiu a maior vitória de sua carreira (assista ao vídeo da luta abaixo). A luta foi uma das atrações da 19ª edição do WSOF (World Series of Fighting).

Veja Também

Thiago estava inicialmente enfrentar Matt Hamill, em um duelo válido pelo GP de meio-pesados que definirá o campeão da categoria. Mas o também ex-lutador do UFC teve um problema de saúde e foi impedido de lutar. Holder, que faria a luta reserva do torneio contra Jake Heun, foi chamado as pressas e aceitou o desafio de encarar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

A luta

Com a mudança de adversário, Thiago não se intimidou a abriu a trocação franca contra Holder. Com um direto de direita, o brasileiro balançou o rival e esteve perto do triunfo. Porém, Holder absorveu bem o ataque e respondeu com um cruzado. O golpe levou Silva a lona. Com mais vários socos no chão e o árbitro decretou o nocaute técnico em apenas dois minutos de peleja.

Cinturão dos leves

Na luta principal do WSOF 19, o norte-americano Justin Gaethje defendeu o cinturão dos leves da organização. Em uma grande luta contra Luis Palomino, os atletas trocaram ataques durante os dois primeiros assaltos. O peruano, que chegou a ter chance de levar o título, acabou caindo no terceiro round por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Vídeo da luta Thiago Silva x Teddy Holder

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88