UFC-107 rola hoje em Memphis

Tudo pronto em Memphis para o UFC-107, ultimo evento da organização no ano de 2009. No show, a luta principal da noite ficará a cargo da disputa do titulo de pesos leves, onde o havaiano BJ Penn defenderá seu cinturão contra o americano Diego Sanchez.

“Estou ansioso para defender o título. Eu sei o tipo de atleta é o Diego Sanchez e por isso estou treinando muito. Este será um ótimo teste”, disse o campeão BJ Penn.

PUBLICIDADE:

“Eu sempre quis encarar os melhores lutadores. Tenho trabalhado muito para isso e finalmente eu vou lutar pelo título. Estou treinando como nunca e espero uma guerra dentro do octógono”, afirmou o desafiante Diego Sanchez.

Nas lutas preliminares quatro brasileiros estarão em ação. Wilson Gouveia terá pela frente o americano Alan Belcher. Ricardo Funch fará sua estréia na organização contra o invicto Johny Hendricks e os brazucas Rousimar Toquinho e Lucio Linhares se enfrentam na categoria de pesos médios. Confira o card completo.

PUBLICIDADE:

Card principal:
BJ Penn enfrentará Diego Sanchez;
Frank Mir enfrentará Cheick Kongo;
– Kenny “Ken Flo” Florian enfrentará Clay Guida;
– Jon Fitch enfrentará Mike Pierce;
– Paul Buentello enfrentará Stefan Struve;

Lutas preliminares:
– Wilson Gouveia enfrentará Alan Belcher;
Matt Wiman enfrentará Shane Nelson;
Ricardo Funch enfrentará Johny Hendricks;
– Rousimar Palhares enfrentará Lucio Linhares;
– DaMarques Johnson enfrentará Edgar Garcia;
– Kevin Burns enfrentará TJ Grant.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88