Weidman é acordado antes das 7 da manhã para passar por antidoping surpresa

Campeão dos médios, que enfrenta Vitor Belfort em maio, contou sobre o teste por meio de seu perfil no Facebook

C. Weidman (foto) encara V. Belfort no UFC 187. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) encara V. Belfort no UFC 187. Foto: Josh Hedges/UFC

Após o aumento no número de casos de doping, especialmente o episódio envolvendo o brasileiro Anderson Silva, o UFC e as Comissões Atléticas anunciaram que fechariam o cerco ao uso de substâncias ilegais no MMA. E as entidades têm mesmo se empenhado para dificultar as ações de quem pretende trapacear. Nesta segunda-feira (30), o campeão dos médios Chris Weidman revelou ter sido acordado antes das 7 da manhã por comissários de Nevada para a coleta de material para testes antidoping surpresa visando sua luta contra Vitor Belfort em maio.

Veja Também

“Acabei de ouvir minha campainha tocar às 6h50 da manhã… Acabou que era a Comissão Atlética de Nevada. Agora, eu tenho dois filhos e uma esposa grávida, então normalmente eu ficaria irritado com alguém aparecendo na minha porta assim, mas o inconveniente valeu a pena. Eles tiraram sangue e urina (para os exames). Essa é primeira vez sendo testado assim desde que entrei neste esporte. Estou realmente empolgado com o fato deles estarem começando a testar os lutadores assim. Espero que isso realmente limpe o esporte!! #atletalimpo”, publicou o norte-americano em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE:

No dia 23 de maio, o invicto Chris Weidman põe o cinturão dos médios em jogo diante do brasileiro Vitor Belfort. O duelo é a luta co-principal do UFC 187, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal do evento será entre o campeão dos meio-pesados Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88