Resultados de exame antidoping de UFC 184 e UFC 185 dão negativo

Segundo diretor de comissão, um atleta do evento de fevereiro ficou sob suspeita, mas foi inocentado após novo teste para confirmação

Rousey (esq.) e Dos Anjos (dir.) foram os destaques do UFC 184 e UFC 185. Foto: Produção Super Lutas/Divulgação UFC

Rousey (esq.) e Dos Anjos (dir.) foram os destaques do UFC 184 e UFC 185. Foto: Produção Super Lutas/Divulgação UFC

Boa notícia para os atletas que participaram do UFC 184 e UFC 185, eventos realizados, respectivamente, o dia 28 de fevereiro e 15 de março deste ano. Todos os lutadores das atrações testaram negativo nos exames antidoping realizados nas noites dos eventos, o que inclui três lutas por cinturão do Ultimate.

Veja Também

De acordo com a Comissão Atlética da Califórnia, órgão que supervisionou o UFC 184, houve um atleta do card que chegou a ficar sob suspeita após um exame inicial, mas acabou inocentado com o exame de confirmação. Apesar de não ter revelado o nome do lutador, a entidade afirmou que se trata de um atleta masculino, o que descarta as protagonistas das duas principais lutas da noite, Ronda Rousey x Cat Zingano e Holly Holm x Raquel Pennington.

PUBLICIDADE:

Já o UFC 185 realizou somente testes de urina nos lutadores, ao contrário do ocorrido no evento anterior, que também contou com exames de sangue. Além disso, a entidade confirmou que não fez testes surpresa fora do período de competição. Assim, Rafael dos Anjos e Joanna Jedrzejczyk, que derrotaram, respectivamente, Anthony Pettis e Carla Esparza para se tornarem campeões, também testaram limpo.

[vox id=”29926″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4