BJ Penn poderá se livrar de acusações por briga caso pague despesas de amigo agredido

No entanto, caso ex-campeão se recuse a bancar os custos, ele poderá pegar até cinco anos de prisão

Penn (foto) fará sua estreia na categoria dos penas do UFC. Foto: Divulgação/UFC

Penn (foto) se aposentou em 2014. Foto: Divulgação/UFC

O ex-campeão do UFC BJ Penn, que se envolveu em uma grande briga no Havaí (EUA), em janeiro, poderá se ver livre de qualquer acusação judicial sobre o episódio caso concorde em bancar as despesas médicas do amigo que agrediu. As informações são do site norte-americano “MMA Junkie”.

Veja Também

O norte-americano, que se aposentou do MMA no ano passado, foi detido após brigar com um amigo de infância em um luxuoso hotel paradisíaco. Segundo informações da imprensa local, Penn estava embriagado no momento de sua prisão.

PUBLICIDADE:

Porém, caso decida por não pagar as contas médicas do agredido, o ex-lutador poderá pegar uma pena de até cinco anos de prisão, mais uma multa de US$ 10 mil, já que o episódio consiste em uma agressão de segundo grau.

Aos 36 anos, BJ Penn encerrou sua carreira com um cartel profissional de 16 vitórias, dez derrotas e dois empates. Penn fez parte daquela que foi, até hoje, a única luta entre dois campeões do Ultimate, quando foi derrotado por Georges St. Pierre no UFC 94.

PUBLICIDADE:

No ano passado, BJ Penn resolveu voltar de sua aposentadoria e concluir sua trilogia contra Frankie Edgar, para quem já havia sido derrotado duas vezes no passado. Após treinar o The Ultimate Fighter 19 ao lado do rival, Penn foi completamente massacrado por Edgar no evento que marcou as finais do reality show, em uma de suas atuações mais irreconhecíveis. Após o revés, ainda no octógono, o “Prodígio”, como é conhecido, anunciou o fim definitivo de sua carreira no MMA profisional.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4