Vídeo: Erro de arbitragem provoca confusão generaliza em evento de MMA na Rússia

Mais de 20 pessoas se envolveram em briga após resultado polêmico na disputa do cinturão dos médios do ProFC

Confusão tomou conta do cage após agressão de técnicos a atleta russo. Foto: Reprodução

Confusão tomou conta do cage após agressão de técnicos a atleta russo. Foto: Reprodução

Veja Também

Erros de arbitragem não são incomuns no esporte e muitas das vezes levam os atletas e suas equipes à loucura, mas o que aconteceu no evento de MMA russo ProFC 57 foi uma reação bastante extrema por parte daqueles que se julgaram prejudicados pelos juízes. Após uma derrota contestada do ex-campeão peso médio Shamil Abdulkhalikov, seus treinadores invadiram o cage, agrediram o adversário Mikhail Kolobegov e iniciaram o que se tornou uma briga generalizada.

Tudo começou após o terceiro round. Após 15 minutos de luta, Abdulkhalikov já se considerava o vencedor e aguardou o anúncio oficial com a certeza de ter defendido seu título com sucesso. Porém, em uma decisão polêmica, os árbitros consideraram o combate empatado e declararam que haveria um assalto extra. Na quarta e decisiva parcial, o ex-campeão acabou nocauteado com uma joelhada voadora. O resultado deixou os técnicos de Shamil irados e eles pularam a grade do cage para agredir Kolobegov. A partir daí, mais e mais pessoas se envolveram na confusão, que chegou a contar com 20 pessoas no cage, entre brigões e a “turma do deixa disso”.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo, a partir de 26m30s, à confusão no ProFC 57:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88