Paulo e Ninja vencem no Bitetti Combat

Paulo Filho finalizou Tatsuhiko Nishizaka

Festa tupiniquim na quinta edição do Bitetti Combat, evento realizado na noite deste sábado, em Barueri. Das quatro lutas envolvendo duelos internacionais, quatro vitorias brasileiras.

Na luta principal da noite, Paulão Filho não teve dificuldades para derrotar o japonês Tatsuhiko Nishizaka. Mostrando superioridade desde inicio, o brazuca castigou o adversário até finalizar o o nipônico com uma kimura aos três minutos do primeiro round.

Já Murilo Ninja teve mais dificuldades para passar pelo holandês Jason Jones, que iniciou o combate com muita pressão e colocou o brasileiro em apuros, mas o atleta da UDL conseguiu se recuperar e terminou o primeiro round por cima. No segundo assalto, Ninja voltou a ter dificuldades, quase sendo finalizado com uma justa guilhotina, mas com muita raça, o curitibano conseguiu ficar por cima e chegar até as costas, de onde castigou o adversário até a interrupção do arbitro.

Entre as lutas preliminares Cassiano Tytschyo conquistou mais uma vitoria para o Brasil. Enfrentando o americano Shane Willian, o faixa-preta levou a luta rapidamente para o chão, chegando às costas e após tentar finalizar com um arm-lock, o brazuca terminou o combate com uma justa guilhotina.

Na primeira luta internacional da noite, Gustavo Ximú comprovou a boa fase e derrotou o americano Ricco Washington, somando a sexta vitória consecutiva. Melhor na luta em pé, o atleta da Gracie Barra controlou o combate durante os três rounds saindo com a vitoria na decisão unânime dos árbitros. Confira os demais resultados:

– Paulo Filho finalizou Tatsuhiko Nishizaka (Japão) com uma kimura no R1;
– Murilo “Ninja” derrotou Jason Jones (Holanda) por nocaute técnico no R2;
– Fábio Maldonado derrotou Fernando Tressino por nocaute técnico no R2;
– Gustavo Ximu derrotou Ricco Washington (EUA) na decisão unânime dos juízes;
– Cassiano Tytschyo finalizou Shane Willian (EUA) com uma guilhotina no R1;
– Francimar “Bodão” derrotou Alessandro “Alemão” Steffen por TKO no R1;
– Carina Damm derrotou Daiana Silva por TKO no R3.

Deixe seu comentário