BJ dá show no UFC-107. Toquinho também vence

Com um show de BJ Penn terminou há pouco em Memphis o UFC-107. Na luta principal da noite, o havaiano provou ser o melhor peso leve do mundo e atropelou o duríssimo Diego Sanches, defendendo com sucesso o cinturão até 70kg do Ultimate. Entre os brasileiros em ação no show apenas Rousimar Toquinho saiu com a vitoria, superando o compatriota Lucio Linhares. Já Ricardo Funch e Wilson Gouveia acabaram superados por Johny Hendricks e Alan Belcher, respectivamente.

BJ Penn vs. Diego Sanchez
Com um inicio arrasador BJ conseguiu acabar com o ímpeto do desafiante logo nos primeiros segundos de luta. Com um direto de direita levou Sanchez a knockdown e castigou o adversário com fortes socos no ground and pound, mas com muita disposição Diego conseguiu se levantar e prosseguir no combate. Daí em diante a luta se transformou num monologo, Sanchez tentando o ataque nas pernas sem conseguir a queda e BJ usando seu boxe eficiente para punir o adversário. No quinto assalto, com um chute alto Penn abriu um profundo ferimento no rosto de Diego, forçando o árbitro a interromper a luta.

PUBLICIDADE:

Wilson Gouveia vs. Alan Belcher
Em uma luta com bastante trocação, Alan Belcher e Wilson Gouveia começaram o combate de forma eletrizante. Com golpes contundentes atingidos de lado a lado, o americano foi mais feliz e com um forte upper e levou o brasileiro à lona e o combate foi rapidamente interrompido pelo árbitro Herb Dean

Rousimar Toquinho vs. Lucio Linhares
No duelo brazuca da noite, melhor para o mineiro Rousimar Toquinho que dominou todo o primeiro round com boas quedas e finalizou o estreante no Ultimate Lucio Linhares, com uma chave de calcanhar no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

Johny Hendricks vs. Ricardo Funch
No duelo de invictos, o americano Johny Hendricks conseguiu impor melhor seu jogo e o brazuca Ricardo Funch acabou dominado durante os três assaltos, saindo com a vitoria na decisão unânime. Com o resultado, Ricardo soma sua primeira derrota na carreira em oito lutas.

Card principal:
BJ Penn derrotou Diego Sanchez por interrupção médica no R5;
Frank Mir finalizou Cheick Kongo com uma guilhotina no R1;
– Jon Fitch derrotou Mike Pierce na decisão unânime dos juízes;
Kenny Florian finalizou Clay Guida no R2;
Stefan Struve derrotou Paul Buentello na decisão dos juízes;

PUBLICIDADE:

Card Preliminar
Alan Belcher derrotou Wilson Gouveia por TKO no R1;
Matt Wiman derrotou Shane Nelson na decisão unânime dos juízes;
Johny Hendricks derrotou Ricardo Funch na decisão unânime dos juízes;
– Rousimar “Toquinho” finalizou Lúcio Linhares com uma chave de calcanhar no R2;
– DaMarques Johnson finalizou Edgar Garcia com um triângulo no R1;
– TJ Grant derrotou Kevin Burns por nocaute técnico no R1.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88