Após nova confusão com McGregor na Irlanda, Aldo promete: ‘Vou esmagá-lo’

Brasileira garante que está tranquilo apesar das provocações feitas pela torcida de Dublin em evento promocional do UFC 189

Aldo (foto) prometeu atropelar McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução

Aldo (foto) prometeu atropelar McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução

Instantes após o intenso último dia da turnê mundial para divulgação do UFC 189, em Dublin (Irlanda), José Aldo prometeu castigar o rival Conor McGregor na luta principal da atração, que será realizada no dia 11 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

Mesmo após ser bastante hostilizado pela torcida irlandesa, o campeão dos penas ressaltou sua tranquilidade para o combate e garantiu que irá atropelar o ídolo local. “Estou tranquilo, eu já esperava. Não foi nada, não foi nada. Isso não é nada e nunca vai ser nada”, disse, em vídeo divulgado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre o fato de McGregor ter tomado seu cinturão durante a coletiva, algo que iniciou uma confusão, Aldo respondeu: “O máximo que ele pode fazer é isso. Da próxima vez que a gente estiver frente a frente, eu vou bater muito na cara dele. Agora é ir para casa, treinar, treinar e treinar, porque, meu irmão, vou passar por cima dele que nem uma carreta desgovernada. Vou esmagá-lo”, afirmou.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88