Charles do Bronx fará revanche contra Nik Lentz no UFC Goiânia

Brasileiro havia vencido rival no primeiro encontro entre eles, mas luta foi revertida em um "No Contest" devido a um golpe ilegal

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Lentz (esq.) e Do Bronx (dir.) em seu primeiro duelo, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

A volta do UFC a Goiânia, agendada para o dia 30 de maio, trará ao brasileiro Charles do Bronx a chance de ter sua tão aguardada revanche contra o norte-americano Nik Lentz. A reedição do duelo aconteceria em setembro do ano passado, mas Charles se sentiu mal pouco antes da pesagem oficial e acabou cortado da luta na última hora.

Veja Também

Charles do Bronx enfrentou Nik Lentz pela primeira vez em 2011 e a luta terminou com a vitória do brasileiro por finalização. O resultado, porém, foi revertido para um “No Contest” (luta sem resultado) após a Comissão Atlética acatar o recurso do norte-americano, sob a alegação de que uma joelhada ilegal aplicada por Charles foi fundamental para sua derrota. A informação sobre a revanche entre Lentz e Do Bronx foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro vem de três vitórias consecutivas, sobre Andy Ogle, Hatsu Hioki e Jeremy Stephens. Já Nik Lentz, de 30 anos, possui um retrospecto de 25 vitórias, seis derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. O norte-americano vem de vitória sobre Manny Gamburyan.

O UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-campeão do WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do UFC Carlos Condit encara o brasileiro Thiago Pitbull.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88