1º de abril: Site inventa que Lyoto se machucou e leva Luke Rockhold à loucura

Página do ex-lutador BJ Penn pregou a peça no lutador e filmou sua reação

Rockhold leva as mãos à cabeça ao "saber" que Lyoto havia se machucado. Foto: Reprodução

Rockhold leva as mãos à cabeça ao “saber” que Lyoto havia se machucado. Foto: Reprodução

O UFC já foi palco de algumas pegadinhas famosas de 1º de abril, como quando Wanderlei Silva anunciou que substituiria o contundido Alexander Gustafsson contra Gegard Mousasi de última hora em 2013, mas neste ano um lutador não foi o responsável por pregar uma peça, mas sim a vítima. Sem saber da armação, ou mesmo que sua reação estava sendo filmada, o peso médio Luke Rockhold foi à loucura ao ficar sabendo que Lyoto Machida havia se machucado e a luta entre eles no UFC on FOX 15 tinah sido cancelad. Felizmente para Rockhold, e os fãs que aguardam o duelo, tudo não passava de uma piada pelo “Dia da Mentira”.

Veja Também

A trama foi armada pelo site do ex-lutador BJ Penn, que tem um jornalista na cobertura diária do camp de preparação de Rockhold. Michael Mardones produziu uma notícia falsa na qual anunciava a lesão e o corte de Lyoto Machida da luta e garantiu que Luke tivesse acesso ao conteúdo. Depois, ele apenas ajustou a câmera e registrou a reação do ex-campeão do Strikeforce.

PUBLICIDADE:

“Oh, meu Deus. Oh, meu Deus! Você só pode estar brincando comigo! Você está brincando comigo que essa mer** aconteceu. Oh, meu Deus, olha que mer** foi essa!”, desabafou Rockhold, enquanto Michael lhe alertava de que a organização vinha tendo dificuldades para encontrar um substituto, mesmo no card preliminar da noite. “Eu vou mandar uma mensagem pro Dana (White) agora mesmo!”, ameaçou. Porém, logo em seguida, a pegadinha foi revelada e Luke não escondeu o alívio ao saber disso, mas não sem antes arremessar seu telefone celular contra o autor da piada.

Verdadeiramente, Lyoto Machida e Luke Rockhold vão se enfrentar no próximo dia 11 de abril, em Newark (EUA), na luta principal do UFC on FOX 15. Na luta co-principal da noite, o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta o cubano Yoel Romero. Embora ainda não tenha sido confirmado, é muito provável que o próximo desafiante ao cinturão dos médios saia de uma dessas duas lutas.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à pegadinha de “1º de abril” com Luke Rockhold:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4