TUF Brasil 4 estreia neste domingo com polêmica de Anderson Silva e promessa de relevações

Programa abre a temporada 2015, neste domingo após o Big Brother Brasil, conta com a saída de Anderson Silva como técnico após escândalo do doping

Elenco_TUF_Brasil2Depois de muita espera, a quarta edição do The Ultimate Fighter Brasil estreia neste domingo (05) com polêmicas e promessa de grandes revelações para o MMA nacional. Gravado pela primeira vez fora do Brasil – em Las Vegas – o programa já se inicia com uma confusão nos primeiros episódios. Anderson Silva, que seria um dos técnicos do programa ao lado de Mauricio Shogun, foi forçado a deixar a atração após o escândalo de doping estourar. O Spider foi substituído pelo amigo Rodrigo Minotauro no comando de um dos times.

 Com Anderson Silva na estreia, TUF Brasil 4 classifica primeiros atletas para a casa

– Saiba quem são os 32 lutadores selecionados para o TUF Brasil 4

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após uma longa seleção, realizada em outubro de 2014, com mais de 600 atletas, 32 lutadores -divididos nas categorias de leves (até 70,3 kg.) e galo (até 61,2 kg.) – foram selecionados para disputar o almejado contrato de seis dígitos com o UFC. No episódio nesta noite acontecem as lutas eliminatórias, onde quem vence entra na casa e o perdedor volta para casa.

O The Ultimate Fighter Brasil 4 estreia neste domingo (05), na Rede Globo, após o Big Brother Brasil 15. Como aperitivo para o programa, conheça a academia onde os atletas irão treinar em busca do sonho de entrar no UFC.

PUBLICIDADE:

Conheça a academia do TUF Brasil 4

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88