Ex-campeão se oferece para ‘salvar’ o UFC 186 após corte de Rampage

Ben Henderson foi ás redes sociais assim que soube do cancelamento da luta co-principal no Canadá

Henderson (foto) derrotou Thatch no UFC FN 60. Foto: Divulgação

Henderson (foto) vem de vitória em sua estreia como peso meio-médio. Foto: Divulgação

Desde que entrou de última hora no UFC Fight Night em Broomfield (Colorado, EUA) para evitar o cancelamento do evento e, de quebra, ainda bateu Brandon Thatch em uma categoria que não era a sua, o ex-campeão dos leves Ben Henderson parece ter se empolgado com a ideia de salvar cards. Nesta terça-feira (07), ao saber dos problemas judiciais que vão impedir Quinton Rampage Jackson de fazer a luta co-principal do UFC 186, Henderson se ofereceu para “dar uma mãozinha” o Ultimate e atuar na noite de lutas do próximo dia 26 de abril, no Canadá.

Veja Também

“Ei, UFC, parece que vocês estão precisando de ajuda para o UFC 186. Eu posso bater 77 kg (peso meio-médio) nesta época, alguém se habilita?”, publicou Bendo, em seu perfil oficial no Twitter. Até o momento, no entanto, o único atleta a aceitar o desafio do lutador não está no UFC: o cubano radicado no Brasil e ex-membro da Chute Boxe José “Pelé” Landi.

PUBLICIDADE:

O UFC 186 acontece no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá. Após a saída do contundido TJ Dillashaw, que enfrentaria Renan Barão pelo título dos galos, a organização anunciou que a disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Kyoji Horiguchi seria a nova luta principal da noite. Agora, o card foi desfalcado também de seu evento co-principal, com a liminar do Bellator que impede a realização da luta entre Quinton Rampage Jackson e Fábio Maldonado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88