GSP vê José Aldo como o melhor do mundo, mas alerta: ‘McGregor pode cumprir o que fala’

Em entrevista ao podcast de Chael Sonnen, ex-campeão elogiou o brasileiro e seu desafiante irlandês, que se enfrentam em julho

GSP (foto) deverá voltar aos treinos em outubro, embora ainda de forma moderada. Foto: Josh Hedges/UFC

St.Pierre falou sobre a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo afastado do MMA desde novembro de 2013, Georges St. Pierre segue ligado ao esporte que lhe deu fama e acompanha com atenção um dos principais embates da atualidade: entre José Aldo e Conor McGregor. Na opinião de GSP, Aldo é o melhor lutador do planeta, mas deve ficar atento, pois McGregor não é só um “falastrão” e pode cumprir o que vem dizendo.

Veja Também

José Aldo é um lutador extravagante, muito perigoso, com aquela aura de invencibilidade ao seu redor. Ele é o melhor peso-por-peso do mundo nesse momento. É nisso que eu acredito”, disse St. Pierre, em entrevista ao ex-lutador Chael Sonnen no podcast “You’re Welcome”. “E o Conor McGregor pode ser ou muito inteligente ou muito burro. Mas eu acho que ele é bastante habilidoso e pode cumprir o que fala. Acredito que o Conor esteja tentando jogar aquele jogo de entrar na cabeça do Aldo. Talvez isso vá funcionar, talvez não. Veremos o que vai acontecer”, analisou.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor acertam suas diferenças no octógono no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O combate, válido pelo cinturão dos penas, é a luta principal do UFC 189, evento que marca o lançamento da parceria de exclusividade entre Ultimate e Reebok no fornecimento de material esportivo e também o encerramento da “International Fight Week”, semana de atrações que, entre diversas atividades, inclui a “Fan Expo”, com uma série de eventos voltados para os fãs de MMA.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88