Vídeo: José Aldo vira Scorpion e vence Conor McGregor em Mortal Kombat

Montagem divulgada no Instagram traz brasileiro e irlandês em versão do tradicional game de luta

"Aldo Scorpion" se prepara para acabar com "McGregor Reptile". Foto: Reprodução

“Aldo Scorpion” se prepara para acabar com “McGregor Reptile”. Foto: Reprodução

Durante boa parte dos anos 90, os games da série “Mortal Kombat” arrastaram os jovens para os fliperamas e se tornaram parte da cultura pop, com dezenas de versões também para os consoles e adaptações para o cinema e TV.  Agora, o game foi inspiração para a mais nova provocação de José Aldo ao desafiante Conor McGregor.

Veja Também

Em vídeo divulgado no Instagram, o campeão brasileiro aparece como Scorpion, personagem mais famoso entre os ninjas da série ao lado de Sub-Zero, e vence McGregor, que por sua vez encarna Reptile. O brasileiro aplica um “Babality” no rival, uma versão alternativa do tradicional “Fatality” na qual o lutador humilha o adversário e o transforma em um bebê, e ainda se arrisca no inglês ao dizer que conquistou uma vitória perfeita (“Flawless Victory”, no original).

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no octógono, e não em Outworld, no próximo dia 11 de julho. Na data, a dupla faz a aguardada disputa do cinturão dos penas na luta principal do UFC 189, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA).

Assista abaixo ao “Babality” de Aldo em McGregor:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88