Vídeo: Anderson Silva recebe notícia de doping no trailer do 3º episódio do TUF Brasil 4

Capítulo vai ao ar neste domingo (19) na Rede Globo; ao saber do ocorrido, Spider negou uso de substâncias ilegais ao seu preparador físico

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Anderson dá a notícia de seu doping para a equipe azul do TUF BR 4. Foto: Reprodução

Um dos momentos mais aguardados da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil deve acontecer já no próximo domingo (19). O trailer do terceiro capítulo do reality show, divulgado pelo UFC nos Estados Unidos, deixou escapar o momento em que Anderson Silva recebe a notícia de que foi flagrado no exame antidoping surpresa pelo uso de esteroides anabolizantes.

Veja Também

Nas imagens, Anderson aparece nos estúdios montados em Las Vegas (EUA) após ter recebido a notícia do doping. O Spider conversa com seu preparador físico Rogério Camões e nega te feito uso de qualquer substância ilegal. Logo em seguida, o ex-campeão se reúne com sua equipe e conta a todos que havia sido flagrado no exame surpresa realizado antes do UFC 183.

PUBLICIDADE:

Antes do início do programa, já se sabia que Anderson havia deixado o programa e sido substituído por Rodrigo Minotauro devido ao caso de doping. Porém, a produção da atração optou por manter o Spider nos capítulos iniciais, acompanhando as seletivas do programa e fazendo a escolha dos times, com a chegada de Minotauro e seu irmão gêmeo Minotouro acontecendo durante o andamento da temporada.

Após o exame que culminou na saída de Anderson Silva do TUF Brasil 4, por recomendação da Comissão Atlética de Nevada, o Spider ainda chegou a ser flagrado em outro teste após sua luta contra Nick Diaz, desta vez pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos. Agora, o brasileiro cumpre suspensão provisória enquanto monta sua defesa junto aos advogados que o defendem no caso e aguarda o julgamento final de seu caso, o que deve acontecer somente no mês de maio.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao trailer do 3º capítulo do TUF BR 4:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88