Phil Davis está próximo de fechar contrato com o Bellator, revela site

De acordo com ‘MMA Fighting’, norte-americano não irá renovar seu contrato com o UFC, que expirou em janeiro

Segundo site, Davis (foto) está perto de trocar o UFC pelo Bellator. Foto: Divulgação/UFC

Segundo site, Davis (foto) está perto de trocar o UFC pelo Bellator. Foto: Divulgação/UFC

Um dos principais lutadores da divisão dos meio-pesados da atualidade pode mudar de casa muito em breve. De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, Phil Davis, atualmente sétimo colocado da categoria no UFC, está muito próximo de assinar contrato com o Bellator.

Veja Também

O norte-americano, de 30 anos de idade, é atleta do Ultimate desde 2010. Na maior organização de MMA do planeta, Davis fez 13 combates, vencendo nove, perdendo três e com um no-contest.

PUBLICIDADE:

Em suas últimas duas lutas, Davis sofreu duas derrotas, para Anthony Johnson e Ryan Bader, vencendo Glover Teixeira neste intervalo. O revés contra Bader em janeiro representou a última luta de seu contrato, o que não foi renovado pelo UFC até o momento.

Tendo uma longa bagagem no wrestling, Davis venceu nomes como Alexander Gustafsson, Rogério Minotouro e Lyoto Machida, além de outros três brasileiros. Atualmente, o atual campeão do Bellator na categoria até 93 kg é o inglês Liam McGeary.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88