Técnico de Velasquez promete: ‘Werdum vai levar uma surra pior do que a do Cigano’

Javier Mendez, líder da AKA, garantiu que seu pupilo, que não atua desde outubro de 2013 está em sua melhor forma física e mental

Werdum (esq.) e Velasquez (dir.) lutam pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesados. Foto: Reprodução

Werdum (esq.) e Velasquez (dir.) lutam pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesados. Foto: Reprodução

Há quase cinco anos, Cain Velasquez não sabe o que é subir no octógono contra um adversário que não seja brasileiro. Neste período, o campeão travou uma intensa batalha contra Junior Cigano na trilogia pelo cinturão dos pesados, na qual acabou levando a melhor nos dois últimos confrontos com direito a atuações dominantes. Ciente disso, o treinador de Velasquez, Javier Mendez, não mediu as palavras e usou os duelos contra Cigano para provocar outra estrela do Brasil, Fabrício Werdum, próximo adversário de seu pupilo, na unificação dos títulos interino e linear da divisão até 120 kg, em junho.

Veja Também

“Sendo sincero, Werdum será destruído. Essa é a forma como eu vejo esse duelo, e o Cain olha para essa luta do mesmo jeito que eu. Ou nós iremos pará-lo ou iremos machucá-lo muito. Ele vai levar uma surra maior do que do Cigano se chegar até o quinto round. Isso é fato”, disse Mendez, líder da American Kickboxing Academy (AKA), ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Cain não vai perder. Ele está indo muito bem, está ótimo fisicamente, mentalmente, tudo está ótimo. O objetivo é que ele quer entrar lá para deixar a sua marca e eu vou dizer que ele vai entrar lá e vai fazer isso nessa luta. Cain vai mostrar a todo mundo porque é o melhor”, completou.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Cain Velasquez e Fabrício Werdum está marcado para o dia 13 de junho, na Arena Ciudad de Mexico, na Cidade do México. O combate válido pelo cinturão dos pesos pesados será a luta principal do UFC 188, que marca a segunda passagem do octógono mais famoso do planeta por terras mexicanas. No evento co-principal da noite, Gilbert Melendez e Eddie Alvarez farão um duelo de norte-americano de origem latina.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88