Prestes a enfrentar Weidman, Belfort garante: ‘Estou no auge das minhas habilidades’

"Fenômeno" ainda disse que se vê impondo seu jogo sobre o campeão na disputa do cinturão dos médios, em maio

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor (foto) completou 38 anos no último dia 1º de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Para muitos atletas, a proximidade dos 40 anos é vista com preocupação. Mas para Vitor Belfort, que comemorou recentemente seu 38º aniversário, a idade é tratada como um ponto positivo. Prestes a subir ao octógono para uma das lutas mais importantes de sua carreira, o desafio pelo cinturão dos médios contra o invicto campeão Chris Weidman em maio, o “Fenômeno” garante que vive seu melhor momento técnico e que se vê inclusive à frente de lutadores mais jovens.

Veja Também

“Eu acho que, na verdade, eu estou é ficando mais jovem. É um privilégio poder usufruir da minha experiência e estar em forma. Quanto mais tempo passa, vejo que tenho mais tempo para melhorar minhas habilidades e ter mais experiência. Então, quando vejo esses lutadores jovens, penso que estou na frente deles. Acredito que estou no auge das minhas habilidades e não me importo com o que os outros dizem. Eu ainda sou o Fenômeno”, garantiu o carioca, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Vitor ainda disse que Weidman se verá diante do adversário mais duro que já enfrentou e lançou sua previsão sobre o combate. “Eu não tenho plano A ou B, tenho o plano de apenas vencer. Eu me vejo impondo meu jogo e vencendo. Para mim é apenas se divertir lá em cima e ter meu braço levantado. É isso que faz alguém ser um verdadeiro campeão”, concluiu.

Vitor Belfort e Chris Weidman se enfrentam no dia 23 de maio, no MGM Grand Garden em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 187. O estrelado card terá como evento principal a disputa do cinturão dos meio-pesados entre o campeão Jon Jones e o desafiante Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88