Don Frye anuncia aposentadoria no MMA

Don Frye

O veterano Don Frye anunciou neste final de ano que está se aposentando do MMA. O lutador que protagonizou grandes combates no Pride e no UFC resolveu pendurar as luvas e se dedicar a novos trabalhos.

 

PUBLICIDADE:

“Eu estou certo sobre desistir do MMA. Eu tive muitas historias, bons momentos, mas cansei de receber cheques sem fundo e mentiras de promotores. Estou cheio disso. Apesar de ter vontade de lutar, cansei de ser enganado “, anunciou o peso pesado, que está nas telas americanas estrelando os comerciais da operadora de telefonia AT e T.

 

PUBLICIDADE:

“É um trabalho duro. Não é só ficar na frente da câmera, fazer caras e ler as linhas – você tem que se esforçar”, conta Frye, que encera.

 

PUBLICIDADE:

“Tive sorte, a sorte dos irlandeses”.

 

Don Frye tem 29 lutas de MMA, com 20 vitorias, 8 derrotas e 1 No Contest. Seu maior triunfo aconteceu em 1996 quando conquistou o GP na oitava edição do UFC, derrotando nomes como Thomas Ramirez, Sam Adkins e na grande final passando por Gary Goodridge.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4