Werdum rebate técnico de Velasquez e propõe desafio contra seu mestre Rafael Cordeiro

Brasileiro disse que provocação de Javier Mendez não passa de estratégia para desviar a atenção de seu pupilo para o UFC 188

F. Werdum (esq.) quer que R. Cordeiro (dir.) encare Javier Mendez, enquanto ele pega Velasquez. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (esq.) quer que R. Cordeiro (dir.) encare Javier Mendez, enquanto ele pega Velasquez. Foto: Josh Hedges/UFC

Líder da American Kickboxing Academy (AKA) e técnico de Cain Velasquez, Javier Mendez pôs ainda mais lenha na fogueira para a unificação dos cinturões linear e interino dos pesos pesados ao declarar que seu pupilo iria atropelar Fabrício Werdum e aplicar uma surra ainda maior do que contra Junior Cigano. Ao saber da provocação de Mendez, Werdum não deixou por menos, rebateu as críticas e ainda o desafiou para um embate contra seu mestre, e líder da Kings MMA, Rafael Cordeiro.

Veja Também

“O treinador do Velasquez não costuma falar muito antes das lutas, você não vê muito isso. E dá para ver que o atleta dele não está muito bem. Cain não luta há dois anos, então, ele quer chamar atenção falando. Se ele é realmente o treinador do campeão, não precisa falar nada”, disse, ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Se ele quiser, podemos marcar uma luta entre ele e o Rafael Cordeiro. Se ele quer mesmo falar, lute com meu mestre Rafael. Eu acredito que a luta acabaria com o Cordeiro dando um chute frontal no corpo dele. O Rafael geralmente faz isso. A luta acabaria com ele (Javier Mendez) caído. Nocaute. Chute no estômago”, completou.

PUBLICIDADE:

Fabrício Werdum e Cain Velasquez se enfrentam no dia 13 de junho, na Cidade do México, na luta principal do UFC 188. O duelo acontecerá sete meses depois da data em que eles se enfrentariam originalmente, também no México. Na ocasião, em novembro do ano passado, porém, Velasquez acabou se lesionando, deixou o evento e foi substituído por Mark Hunt, que acabou derrotado por Werdum na disputa do cinturão interino dos pesos pesados.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4