Frank Mir sobre Lesnar: “Não sei como ele voltará”

Responsável pela única derrota da carreira de Brock Lesnar, o faixa-preta Frank Mir disparou contra o rival em recente entrevista ao site americano Yahoo Sports. O lutador afirmou que Lesnar deverá ter dificuldades para voltar aos ringues devido à longa inatividade causada por um problema intestinal, que é tratado pelo atual campeão dos pesos pesados desde setembro deste ano.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não sei como ele voltará”, disse. “Isso será dor de cabeça por um tempo. Ele nunca foi um lutador técnico para começar. Muito de seu estilo, é em cima de seu poder e de sua força”, disparou Mir, que também ficou um longo período afastado das competições, quando sofreu um grave acidente de moto em 2004 e fraturou o fêmur.

 

PUBLICIDADE:

A primeira luta entre Frank Mir e Brock Lesnar aconteceu no UFC-81, quando Mir finalizou Lesnar com uma chave de joelho no primeiro assalto, já no segundo duelo, realizado no UFC-100, foi a vez de o gigante levar a melhor nocauteando Frank no primeiro round.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4