VanZant atropela Herrig e leva a melhor em duelo de musas do UFC on FOX 15

Atleta da Team Alpha Male não deu chances para a rival e ficou com o triunfo na luta que abriu o card principal em Newark (EUA)

VanZant (foto) levou a melhor sobre F. Herrig na luta que abriu o card principal. Foto: Josh Hedges/UFC

VanZant (foto) levou a melhor sobre F. Herrig na luta que abriu o card principal. Foto: Josh Hedges/UFC

A juventude e o vigor falaram mais alto no duelo de musas que abriu o card principal do UFC on FOX 15. Com apenas 21 anos de idade, Paige VanZant não deu chances para Felice Herrig e bateu a rival após uma semana de clima quente e muitas provocações entre elas.

Veja Também

Toda a animosidade entre Herrig e VanZant transpareceu logo no início do combate. As duas partiram para a trocação franca e, logo em seguida, foram para o jogo de chão, alternando-se na posição de dominância. A atleta da Team Alpha Male acabou cedendo as costas e quase foi pega em uma chave de braço, mas conseguiu se livrar e aplicar um bate-estaca duríssimo, atirando a rival ao solo impiedosamente. No fim do assalto, VanZant ainda conseguiu encaixar uma chave de calcanhar belíssima, mas não havia tempo para trabalhar a posição e o gongo soou.

PUBLICIDADE:

No segundo assalto, o ritmo não caiu e a emoção se manteve em alta no octógono. As atletas se alternaram nos ataques no jogo de chão, mas desta vez a vantagem foi mais clara para VanZant. No fim do round, Paige ainda conseguiu uma brecha para atacar a rival no ground and pound com marteladas no rosto.

No terceiro round, após o início no clinch, VanZant conseguiu levar Herrig para o chão e novamente castigou a rival no ground and pound. Se esquivando bem das pedaladas e evitando as tentativas de finalização por baixo de Felice, Paige esmagou a adversária no chão e contra a grade e desferiu diversos golpes na rival durante mais de três minutos até que a parcial finalmente chegou ao fim.

PUBLICIDADE:

Ao término do combate, os três juízes deram vitória para Paige VanZant, dois deles com um 10-8 no último round. Com o triunfo, Paige, de apenas 21 anos, ampliou seu cartel profissional para cinco vitórias e uma derrota.

[vox id=”30713″]

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados do UFC on FOX 15:

CARD PRINCIPAL

Peso médio (até 84 kg): Lyoto Machida x Luke Rockhold;

Peso médio (até 84 kg): Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi;

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 66 kg): Cub Swanson x Max Holloway;

Paige VanZant derrotou Felice Herrigo por decisão unânime dos juízes.

CARD PRELIMINAR

Beneil Dariush derrotou Jim Miller por decisão unânime dos juízes;

Ovince St. Preux venceu Pat Cummins por TKO no R1;

Gian Villante venceu Corey Anderson por TKO no R3;

Aljamain Sterling finalizou Takey Mizugaki com um triângulo de mão no R3 ;

Tim Means finalizou Georges Sullivan com triângulo de mão no R3;

Diego Brandão venceu Jimy Hettes por TKO (interrupção médica);

Chris Dempsey venceu Eddie Gordon por decisão dividida dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4